Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

sábado, 20 de outubro de 2007

Tales from NY



Hi again!

Bem acabo de interromper o meu trabalho porque um bando enorme de estudantes
acabou de entrar no atelier lol...

Tamos a fazer uma maquete gigantone para um plano de urbanizacao em Praga, gosto
muito do atelier mas trabalha.se e bem e amanha ca estou de novo, pediram-nos
para vir para preparar as coisas para uma apresentacao na segunda...

Enfim ha pessoas empertigadas mas sao poucas, geralmente sao muito simpaticos. O
director principal perguntou.me de onde e que eu vinha, disse de Portugal,
Lisboa e ele disse que adora a cidade hehe!

Em anexo vao fotos da minha casinha :) e muito pequenina mas e um tecto... Assim
que puder envio fotos do atelier!

Esta cidade e demais, pessoas de todas as cores e todo o tipo de comida, so esta
semana comi tailandes, japones, italiano...

Hoje vamos sair, todos os estagiarios, beber qualquer coisa e jantar...vamos la
ver se nos deixam, a treta dos visitantes estao no sitio da maquete e nao nos
deixam trabalhar!lol

Muitos beijinhos para todos, hoje ta a chover mas ta quentinho!

Bye bye


Sem comentários: