Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ja tenho cubículo!


fundaçao corbusier, metro Jasmin

Olá pessoal!

Finalmente hoje encontrei um cubiculo! Tem 15 m2 e tem tudo o que preciso! é mini mini mas é um estudio simpatico =) Fica a 30 minutos do atelier e pertissimo da Fundaçao Le Corbusier (que sorte...) e a 3 estaçoes do Trocadero e do Palais de Tokyo.
Hoje ainda vou tratar do papéis todos do aluguer e dps vou arranjar telemóvel e assim que tiver digo-vos a todos por mail. Hoje tambem fui preencher a ficha ridicula que a nossa faculdade pede =)) a Arquitecta que me vai orientar escreveu em inglês mas ta cheio de erros...lol, eles bem tentam! =))) Já sabem já tenho um nadinha de chão e um nadinha de cama para vcs me virem visitar! Afinal o mundo é pequeno =)

Bisous a todos!

Saudade!!!!

**********************************

Sem comentários: