Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Casita vislumbra-se




Olá pessoal.

Encontrar casa em Amsterdam não é fácil.

Fui ao atelier ontem de manhã, é impecável. É um open-space com o ppl todo a trabalhar. O bairro é mto simpático.

Estava bastante angustiada em relação à casa e resolveu-se tdo em 2 minutos. Vamos ficar nuns estúdios para estudantes, um projecto dos hvdn architecten em amsterdam. É um complexo mto barato para estudantes, faz parte do estado e é mto concorrido (acho que havia uma lista de 300 estudantes em lista de espera) mas como eu vou estagiar com eles, puseram me no início da lista de espera ;o) primeira cunha que tenho, ãh!? O sítio é brutal, é perto de um parque verde e de um canal. O único inconveniente é que só está disponível dia 13 de Novembro e até lá vamos ficar noutro sítio.

Entretanto tanto o Telmo como eu vamos começar a trabalhar na segunda feira às 9:00 em ponto (sim, que isto aqui não é como os tugas).

A cidade é linda linda linda...ainda não deu para ver mto pk nao andamos propriamente como turistas, mas para já é mesmo como pensava.

Bom, para já é tudo.Tenho de aproveitar agora para contar as novidades pk a internet é à borla( infelizmente só até domingo)


bjssssss para todos


mtas saudades


P.S - Ontem foi a nossa primeira experiência numa "coffee shop"...e mais não digo pk este é um blog "legal"

2 comentários:

amoliv disse...

Nunca tive duvidas.
E raramente me engano.
- isto é pouco original, mas convenhamos que é expressão de sentimentos fortes. Pode que simplesmente resulte de navegar a felicidade dos outros como se fora nossa. Mas que importa isso?
Casita era um passo decisivo na base mental das raízes do lugar.

Vencida esta etapa com upgrade de opções, aguardamos a próxima, da qual estou certo se falará neste blog dentro de dias - de quantas camadas de gente se compõe um saboroso toucinho entremeado? - respostas nos próximos capítulos.

Que os Deuses vos tenham em graça!

Helena Gaviao disse...

Estamos ansiosos por mais detalhes sobre o novo porto de abrigo. Quando visitarem contem! e mandem fotos da casinha!!!!!