Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mr Telmo Antunes e Mrs Rita Amaro chamados ao balcão de embarque

Olá pessoal mundano.
Bom, começando pelo início, ainda no aeroporto de lisboa, ouvimos nos altifalantes os nossos nomes e desatámos a correr com 12 kg/cada ás costas, casacos e uma mala de "cabine" que parecia um choriço. Por acaso o avião até ia um bocado vazio por isso não houve stress para arrumar os nossos 1001 saquinhos e sacões.
Chegádos ao aeroporto de amsterdão, uma mala rodava solitariamente no tapete, desgarrada de todas as outras...estava aberta...o feicho tinha rebentado...o pijama quase que saltava...é então que o telmo pergunta: "ó rita aquela não é a tua mala ?"
E era mesmo.
Bom, a muito custo, lá consegui pôr o feicho a funcionar em condições e rumámos para o hostel
Primeiro comboio, depois tram.
Escusado será dizer que saímos na estação errada do tram portanto tivemos de palmilhar bastante com as bagagens ás costas.
O hostel fica numa casa antiga, tivemos de subir com as bagagens por umas escadas a pique e muitos estreitinhas ( o que me fez lembrar Barça) mas o quarto é limpinho, tem casa de banho e internet à borlix.
Entretanto ainda não deu para ver quase nada da cidade, mas parece mto mto fixe... e a quantidade de bicicletas é realmente impressionante...vêem se muito poucos carros, acho que sao quase tantas bikes como pessoas...
Assim vos deixo com estas primeiras impressões. Amanhã continuaremos a nossa digressão em busca de casa e vamos por fim aos ateliers

Nota: POrmenor dos pormenores...fomos com um jornal debaixo do braço para uma coffe house, para nos sentarmos relaxadamente a procurar casa. Bom, tivemos de sair no minuto a seguir, era tanto "fumo" que não se via nada... ;o)

Kind regards e mtas saudades

Sem comentários: