Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

sábado, 20 de outubro de 2007

Isa@New York!

Hi everyone!

Ja me encontro em terras norte americanas! Pois e aqui ainda e de manha, ainda n
tive papa! Estou de momento no atelier a espera que me deem mais coisas para
fazer, ate agora corrigi um desenho de cad! uauuuu!!!

A minha casa e tao catita quanto pequena lol mas tem quase tudo, ate um colchao!
:) A zona parece-me bem e os amigos dos meus padrinhos sao bastante simpaticos,
ate o pequeno-almoco me ofereceram!hehe

Ate agora n fiz nada de especial, so sei que a hora de saida mais cedo do
atelier e as 19...tou tao feliz! lol mas o projecto e giro, e um plano de
urbanizacao gigante em Praga e sou capaz de ir colocar os dedinhos na maquete!

A vista daqui e optima, esta um dia soalheiro so da vontade de saltar da janela
e ir conhecer a cidade! Mas para ja tenho que esperar pela hora de almoco...humpf!

Beijinhos grandes para todos e espero ouvir novidades vossas!

Isabel

Sem comentários: