Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

terça-feira, 25 de março de 2008

Snowing




Desde sexta feira que neva compulsivamente, qual Dezembro qual quê, Março é que é bom! Primavera, o que é isso...?! Para quem pensava que em Amesterdão não nevava, estamos desde sexta feira a receber floquinhos do céu.
Hoje até fomos impedidos de ir ao local do novo projecto em que pelos vistos vou trabalhar, tal eram as condiçoes atmosfericas.
As ruas lá se vão enchendo de uma fina camada branca, o cenário é fantastico.
Do meu loft (calma, calma na verdade é so um beliche)tenho uma vista previligiada para o que se passa la fora, vejo a neve a pairar por detras do janelao e com o chazinho a aquecer as mãos deixo me cair no sono...

1 comentário:

JRF disse...

tanto silêncio no meio...
visito-vos frequentemente nesta pequena (pequenissima) janela.

falharam os meus anos mas perdoo-vos porque tenho saudades vossas.

beijinhos e abraços