Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

quinta-feira, 20 de março de 2008

saudadis!!!!!

Ola amiguinhos, sei que me tenho portado muito mal por nao escrever à imenso tempo!

Fui promovida, agora ja nao sou estagiaria lol sou so um bocadinho menos escrava...mas vi logo algumas mudanças, quando me prestava para fazer alguma coisa, por 2 vezes recebi a resposta "ah deixa, isso é trabalho de estagiario, espera que amanha deve vir um...!" Nao gostei la muita da atitude, mas felizmente nem toda a gente pensa assim...

e ca estamos em Paris...ja com muitas saudades, do sol, da cidade branca e do bairro alto...as vezes cansa todo este glamour et hiper preocupaçao com a aparencia. Tenho saudades da efsta dos santos, musica pimba, sardinha assada, do bairro alto, sangria...tenho imensas saudades vossas pah...Foi bom a visita do Rafael sempre deu para por a conversa em dia; dizer mal da fac e matar saudades.

hoje vem o Daniel, depois de tantos meses...va la deixaram tirar a sexta feira de ferias (aqui nao ha sexta feira santa, mas segunda é feriado de pascoa) e bom vou fazer um pouco de turismo este fim de semana e aproveitar tb para descansar visto que daqui ate 16 maio vai ser a loucura.

estou a trabalhar num museu nacional em doha no qatar. nao é um concurso mas é do estilo, porque so temos 2 meses para fazer o concept design. esta a ser super interessante, ate porque o JN deu as suas ideias e agr cabe a nos encontrar a arquitectura para melhor demonstrar o seu conceito. é porreiro!

bom por aqui me fico, que tenho que trabalhar...lol

beijinhos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: