Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

sábado, 8 de março de 2008

Devia ter ido estudar po Chapitô!

Ah rapariga, espetavas.lhes com o puré deles na testa!! Olha, a minha mae disse logo que se quisesses lhe dissesses onde iam passar que te recomendava restaurantes.. costumava receber os belgas e mete.los nos sitios mais finos, por holandeses tambem não deve ser caro!
No nosso atelier até elogiaram a comida portuguesa mas eu esta semana tou a concluir que entre o que os holandeses dizem e o que pensam vai uma longa distancia!
A minha impressao sobre os holandeses, e eu juro que tenho tentado evitar criar juízos precipitados, começa a decair para um lado algo negativo, mas pode ser só uma fase má.
Esta semana mascarei.me de Telmo e jantei todos os dias no atelier. Consegui entrar as 8 e sair á 1 da manhã.. estamos a desenvolver um projecto de 3 semanas, do qual na primeira relaxamos, entre trab p outros proj e ferias, achámos que eramos bons o suficiente para fazer em duas.. ou estúpidos o suficiente?? A próxima semana já prometia ser maluca (a entrega é na sexta) e metem.me noutro projecto.
Vou adicionar ao meu curriculum a aptidão para malabarismo, que isto de arquitectura já nao tem nada!

Sem comentários: