Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

quinta-feira, 13 de março de 2008

A morte da musica





Acho que quando estamos longe do lugar onde nascemos, do lugar onde criamos as memorias mais importantes, tudo o que 'e portugues tem mais valor...quando ouvimos um desconhecido a falar a nossa lingua, quando reparamos num cartaz apresentando um concerto lusitano, quando lemos "made in portugal"...
Por isso quando soube que os Madredeus acabaram e que agora a Teresa Salgueiro canta musicas brasileiras...bem nem sei o que dizer...tive a sensacao de que me tinham roubado kkcoisa, parece estupido mas 'e verdade...o "sonho" fez parte dos meus sonhos, "oxala" fez me muitas vezes pensar, questionar tudo, e " as ilhas dos acores" foram o meu palco, o meu movimento, a minha danca...
Isto 'e um bocado nostalgico mas pronto, achei importante partilhar.

A um passo de voar para Londres...ate ao proximo post

beijos

p.s. - hoje sinto me mesmo portuguesa, melancolica como o fado =)

1 comentário:

AnaT disse...

beijinho grande linda...

tentei ligar-te pelos anos nada...la anda ela na ramboia =))) tens q m dar o teu nr.


my dancing queen =)