Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

segunda-feira, 24 de março de 2008

O dia de hoje foi tão importante nesta rica experiência a que chamam 'estágio profissionalizante' que quis partilhar com vocês =)
Acordei às 7.30 da manhã (para contextualizar: aqui é feriado hoje) e meti.me a caminho de roterdão! A cidade estava branquinha mas com sol e eu muito bem disposta pus.me a brincar com a neve enquanto o autocarro não vinha!

Não, não é para um montinho de m*rda, é mesmo um boneco de neve com 15 cm de altura!
Enfim, sigo para o autocarro, encontro um colega do Líbano no aeroporto e vamos de comboio até roterdão, destino:



Sim, ainda estou no mesmo dia, no feriado.. mas estagiários, arquitectura e feriados são uma mistura complicada, nem sempre com a mesma interpretação! Tínhamos hora marcada, ás 10, todo o grupo nos OMA para trabalhar!
Tocámos á porta, mas nada.. durante meia hora tocámos.. nada. Lembrei.me que de facto aquela gente trabalha longe da recepção e tlvz n consigam ouvir a campainha, e obviamente nao havia mais ng a trabalhar senao os pobres coitados de La Defense. A hipótese de ligar paa alguém era demasiado difícil, não tinha saldo no telemóvel, não havia uma cabine na zona, e não tinha assim tanta vontade de entrar!

Decidimos dar uma voltinha por Roterdão e voltar para Amesterdão por volta das 11.30. Ainda nos ligaram perto do meio dia a sugerir voltarmos para trás mas aí já nós tavamos cheios de razões para não trabalhar e não íamos facilitar! =D

Enfim, almocei em casa, dei um salto até ao atelier para trabalhar 2h e não parecer que estava a usar a ida a Roterdão para não trabalhar hoje (hihihi) e quando parou de nevar achei que era a oportunidade para voltar para casa!
Nem o gorro pus.. e o belo do resultado..


Depois deste animado 'feriado' pergunto.me onde esta o 'profissionalizante' e vou deitar.me a ler que só quero paz!

1 comentário:

AnaT disse...

és a pior!! lolololol