Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

a nova vaga..

Ontem fui ao concerto de nouvelle vague. Brutalissimo, como era de esperar. Apresentaram uma nova cantora (acho que vais gostar dela Ana!). Uma loiraça com alta garra que desce do palco e se põe a passear entre a multidão, parando aqui e ali para dançar com cada um dos fãs que cruza!
O sítio era bastante melhor que o concerto que vimos em Lisboa, como também não era difícil. Eu estava com um bocado de receio.. ir a um concerto no país dos mais altos da Europa parecia-me arriscar 25 euros para não ver nada =) Mas afinal de quase qualquer ponto da sala se via bem, bom bom!
Ainda assim.. para quebrar um momento tão cativante qual não é o meu espanto quando no final duma canção oiço berrar 'Vai levar no cu!!!'.
Eu olhei para trás incrédula e acho que ainda gozaram comigo, pareceu.me ouvir qualquer coisa como 'credo, nao se pode dizer uma asneira'...
Nestas alturas perco qualquer orgulho de ser portuguesa!

Sem comentários: