Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

domingo, 17 de maio de 2009

the Danes

No meio das tarefas iniciais de procurar casa, bicicleta, supermercados e tal, geram-se as primeiras impressões. Não consigo deixar de comparar com a experiência em Amesterdão a toda a hora, mas isto é totalmente diferente.
Desde que cheguei no comboio a Copenhaga e um tipo se ofereceu para me levar ate ao hotel pq era no caminho para casa dele, sem eu pedir nada, a uma rapariga que me ofereceu um bilhete de comboio porque eu nao tinha moedas para a maquina, as pessoas sao super simpaticas e prestaveis
No atelier, é a anarquia total, estou convencida de que se trata dum atelier mais português do que muitos em Portugal.

Hora de entrada é algures entre as 9.30 e as 10h e vemos chegarem ate as 11h, hora de saída parece nao haver, deixam ao criterio de cada um mas começam a sair as 16.30, eu tenho saído entre as 17.00 e as 18.30.. No meio do trabalho fazem-se muitos intervalos para jogar ping pong ou para fumar um cigarro. A seguir ao almoço o ping pong também é religioso.. Aqui o atelier português teria os matraquilhos, não? é a única falha!

Sem comentários: