Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

É verdade nao ha desculpa para nao ter escrito aqui no blog...bom na verdade tenho andado meio adoentada, é o q da ter 30 graus no escritorio e 0 graus la fora, estes gajs sao malucos e eu nao suporto diferenças de tempereratura. quando estou a trabalhar , se fecho os olhos quase que me faz lembrar o meu quarto na estefania em julho antes de um exame de projecto =)....(so estou a comparar a tempereratura, pk o tudo o resto é "vachement" melhor!!!

Amanha sera dita a senteça sobre o meu estagio e suposta proposta de contrato...veremos..

De resto os dias tem-se passado bastante bem, normalmente sempre em festa. o ano começou calmo, agr vao começar os concursos entao parece q vou voltar à escravatura!

E de resto nao tenho grandes novidades...tlz amanha...mas neste momento ja nao m vejo longe de Paris...nao nao agora...adoro este frio, o croissant, a baguette debaixo do braço, o bom vinho e os queijos e os crepes de rua...hummm e mais que tudo curto bue o atelier, o pessoal do atelier, o ambiente q se criou...tou a gostar...bom...é o q tiver q ser...=)

beijinhos grandes

tenho saudades vossas porra! =) adoro o português =) as xs tenho saudades desta lingua...=)

Sem comentários: