Espalhados por quatro cantos do mundo, cá estamos nós para partilhar experiências...de vida, de trabalho, de culturas diferentes, enfim...Portanto toca a contar histórias! Lisboa, Amsterdam, Paris, New York, London...para já são estes os pontos de referência...quem sabe se não aparecerão outros!

sábado, 10 de novembro de 2007

Olá pessoal!
Já assentei +- por aqui, a casa já é quase habitável. Faltam só umas cadeiras, mesas, detergentes, toalhas, estendal, armários, pratos, enfim.. pequenos luxos!
Parece sina minha viver fora dos mapas e a meia hora do centro da cidade.. nada a que nao esteja habituada e que nao tenha o seu lado positivo. O bairro é super simpático, tenho tudo á porta de casa (menos a cidade) e em 12 min de bicicleta estou no trabalho.
No trabalho as coisas correm bem. Tirando um idiota que aparentemente é um dos dois "chefes" do grupo, todos sao impecaveis. Metade do grupo é do nosso atelier, a outra metade é dos OMA, este é obviamente do lado dos OMA. Tem um complexo qualquer de superioridade que me enerva, e a pior característica que alguem pode ter para dirigir um grupo, acredita que tem sempre razao. O resultado é achar que os outros estao la para fazer o que ele quer.. whatever.
O pior é que descontrolada como sou, nao achei muita piada a uma saída do menino e respondi um bocadinho mal. Alguem deixou uma torneira aberta e inundou uma zona la do atelier. 4 rapazes do grupo, incluindo a besta, pegam imediatamente nas esponjas da loiça com cerca de 5 por 8 cm e poe.se a limpar o chao..... Eu cheguei la, vou á cozinha, encontro uma toalha grande e ponho.me a limpar. O rapaz olha "ah! precisavamos duma rapariga!" e fica parado, a achar que eu é que devia limpar. Eu nao pensei muito para lhe dizer que precisava era dum cerebro. Enfim, se for só uma resposta por semana acho que estou a portar.me bastante bem!
Bem pessoal.. vou beber uma chazinho com a Rita e preparar.me para a minha odisseia de regresso a casa!
beijinhos

2 comentários:

AnaT disse...

Nao te portes bem...nao! Ja tou a imaginar esse olhar fulminante e cara de enjou po gajo eheheh! O gajo em poucos dias fica um docinho =))))

beijo, tonta! miss u

raf disse...

dassse! tá dificil comunicar por aqui!
não te ponhas a pau e acabas de avental a servir cafés no atelier!!! :p
a mim já me faltou mais para estar a fazer isso por cá... tenho me fartado de aprender!!!! já dobro 4 folhas por minuto :D